Política de privacidade e anti-spam

PRIVACIDADE

De acordo com as práticas da Internet e de seus órgãos regulamentadores, a APC Software se compromete a preservar toda e qualquer informação de seus parceiros e clientes, não comercializando ou disponibilizando a terceiros informações sobre os mesmos, exceto mediante a autorização formal e escrita ou extra-judicial.

A APC Software nсo fornece listas de endereços de pessoas físicas ou jurídicas, não possuindo nenhum acordo de parceria com empresas que comercializam ou distribuem esse tipo de listas.

Todas as informações constantes no banco de dados da APC Software estão protegidas por dispositivos técnicos e legais em consonância a legislação vigente.

ANTI-SPAM
A APC Software manifesta publicamente seu compromisso contra a prática de SPAM, visando evitar e impedir a sua prática sob qualquer forma de manifestação.

Os produtos da APC Software que possibilitam o envio automático de mensagens, o fazem através de redes que permitem que ao usuário, optar por não receber sua comunicação, bloquear e ate mesmo denunciar a conta, de forma completamente automatizada, colaborando por todos os meios a seu alcance, a prática Anti-SPAM.

Nos Contratos e nos Termos de Uso estabelecidos entre a APC Software e seus parceiros e clientes, constam cláusulas explícitas que proíbem a prática de SPAM, garantindo que todo contratante e/ou usuário de nossos serviços firmem esse compromisso automaticamente.

CUMPRA-O E FAÇA COM QUE O MESMO SEJA CUMPRIDO EM PROL DE UMA INTERNET MELHOR.

Em caso de eventuais práticas de SPAM, pedimos a sua denúncia através do endereço abuso@apcsoftware.com.br

Informações básicas sobre a caracterização da prática de spam.

O que é o SPAM

De modo objetivo, SPAM, para efeito do presente compromisso pode ser definido como o envio de e-mails e/ou de qualquer outro tipo de mensagem eletrônica que motive reclamação de qualquer destinatário do mesmo e/ou de qualquer organismo e/ou indivíduo com funções de combate e repressão à prática de SPAM.

O SPAM não é um meio de propaganda viável. Apesar de ser muito tentador usá-lo como meio publicitário, ele está forçando toda a Internet a uma mudança nos regulamentos de uso do sistema de e-mails e aumentando suas restrições e punições contra as empresas que praticam SPAM.

É importante também sempre denunciar o SPAM, que é uma prática negativa para a internet e somente por meio das denúncias poderemos combate-la.

Porque SPAM é um problema

A Internet, atualmente, é um ambiente extremamente dinâmico, complexo e cheio de informações. O e-mail é um dos componentes da Internet, e hoje em dia é um dos principais meios de comunicação dentro dela.

Entretanto, este meio de comunicação vem sendo cada vez mais degradado pelo elevado número de e-mails, não só de propagandas como também de piadas ou qualquer outro tipo de e-mail enviado indiscriminadamente, sem que tenha sido pedido pelo destinatário. Isso é o SPAM. Essa degradação se traduz em elevado uso de espaço para armazenamento das mensagens, sobrecarga dos servidores que administram e transmitem os e-mails, sobrecarga das redes de comunicação, etc.

Além disso, cada vez mais os e-mails não solicitados são ignorados pelos destinatários que passam, inclusive, a repudiar as empresas que os enviam. Assim, até mesmo comercialmente o SPAM está se tornando algo altamente não recomendável.