Automatize movimentos que aumentam a visibilidade do seu Instagram. Tenha mais seguidores, deixe de seguir usuários que não te seguem e agende suas postagens de forma diária, semanal, mensal ou segmentada.

Escolha os termos, palavras-chave = Hashtags, de relevância para o seu negócio. Se houver um perfil com o público-alvo que você deseja, use o nome do perfil para capturar os seguidores dele para o seu negócio.

O Cute Cute varre o Instagram atrás desses usuários, curte a última foto e o segue. Consequentemente, a pessoa o seguirá de volta. Você também pode deixar de seguir os usuários que não te seguiram de volta e manter uma boa taxa de rate (número de seguidores maior que o número de seguidos).

Vamos lá!

  1. Clique em no ícone do Instagram e, em seguida, em “Contas” e clique ‘no botão “Adicionar”.
  2. Preencha o nome e a senha de usuário do Instagram e OK!
  3. Vá para “Buscas” e clique em “Criar grupo”. Neste grupo, serão adicionados os contatos, crie um nome e OK!
  4. Então, clique em “Buscar”.
  5. Na janela de Buscas você deverá selecionar o perfil, o grupo que você nomeou, escolher buscar por nome de usuário ou IDs de fotos e os parâmetros da busca, ou seja, Buscar por Tags, Palavras-chaves, Seguidores, Seguidos ou Localidade.
  6. Vá para “Seguir” e mantenha os parâmetros do temporizador.
  7. Você pode ativar até 3 perfis para seguir esses usuários que você determinou. Ao final aparecerá “Envio finalizado”
  8. Em “Deixar de seguir” você pode optar por “Apenas pessoas que não me seguem” ou desabilitar essa opção e deixar de seguir a todos. OK!

O vídeo ilustrativo desta ação está disponível no nosso canal do Youtube.