Ferramentas para mídia sociais

Qualidade e Garantia

A qualidade:

Atendimento efetivo das necessidades dos clientes;
Preços justos e de acordo com a qualidade de nossos serviços;
Cumprimento de prazos estabelecidos;
Constante aprimoramento técnico;
Ambiente de trabalho produtivo e participativo;
Flexibilidade Tecnológica;
Troca intensa de experiência com clientes, colaboradores e parceiros.

A Garantia:

A funcionalidade deste tipo de SERVIÇO é instável, por depender da navegação de outros sistemas e sites, como: redes sociais, redes de telefonia celular e da própria Internet. Não há como evitar intercorrências, pois qualquer instabilidade ou mudança na navegação dos mesmos poderá comprometer as funcionalidades do serviço, que passará por manutenção e se necessário atualizado para nova versão sem custo adicional. No entanto, não há como repor o tempo em que o serviço fica em manutenção. Para as versões pagas, estando o CLIENTE dentro do período vigente do presente contrato, terá direito ao suporte via heldesk (Ticket), disponibilizado por meio de LINK dentro do programa e/ou podendo ser acessado diretamente pelo site link: www.apcsoftware.com.br/faleconosco.
O prazo de atendimento é de até 48h úteis. O suporte previsto neste contrato não cobrirá manutenção local ou via telefone, ou seja, trata-se de Serviço Virtual de Internet, sendo possível toda e qualquer manutenção ser feita através da mesma (acesso remoto), não se fazendo necessário o deslocamento de técnicos para este fim ou chamadas via rede de telefonia.
Para versões gratuitas, NÃO OFERECEMOS GARANTIAS. Fornecemos o serviço "no estado em que se encontra", "com eventuais falhas" e "conforme disponível". Não garantimos a exatidão ou atualização das informações disponíveis no serviço. Nós a APC Software não oferecemos garantias ou condições expressas. É possível que você tenha outros direitos de consumidor estabelecidos pelas leis locais que este contrato não possa alterar. Excluímos quaisquer garantias implícitas, inclusive as de comercialização, adequação a uma finalidade específica, mão de obra e não violação.
O Atendimento fornecido pela APC SOFTWARE está disponível em nossa página na Internet no menu "Central de Atendimento", especificamente em www.apcsoftware.com.br/faleconosco.
O Suporte Técnico fornecido pela APC SOFTWARE limita-se a esclarecimentos sobre o funcionamento do Serviço e sua operação, assim sendo, pressupõem-se o mínimo de conhecimento do uso do computador por parte do(s) usuário(s), o que inclui o uso do computador e suas funções, os uso do sistema operacional sob o qual o sistema irá trabalhar, e do assunto que o Serviço se propõem a resolver. Pressupõem também uma configuração adequada do computador no que se refere à utilização do Serviço adquirido e o bom estado de funcionamento deste computador. O Suporte Técnico limita-se ao atendimento aos clientes, não estando incluídos neste serviço ligações telefônicas. O Suporte Técnico da APC SOFTWARE garante atendimento gratuito ao CLIENTE que possui seu Serviço, resumidamente, nos seguintes itens:
O CLIENTE expressamente concorda e está ciente de que:

a) forma de como será utilizado Serviço é de inteiro risco do CLIENTE. O Serviço é fornecido ao CLIENTE na forma em que está disponível. A APC SOFTWARE, em razão das vedações indicadas ao CLIENTE, não oferece garantias outras além das estabelecidas aqui e também nos "TERMOS DE USO" especificamente na Cláusula Nona. A APPC SOFTWARE reserva-se o direito de prestar assistência ou suporte técnico ao CLIENTE somente conforme mencionado aqui e também nos "TERMOS DE USO" especificamente na Cláusula Nona.
A APC SOFTWARE não pode garantir que:

a) que o resultado obtido pelo uso do Serviço será exato ou confiável;
b) que a qualidade de qualquer produto, serviço, informações ou outro material adquirido ou obtido pelo CLIENTE através do Serviço atenderá às expectativas;
c) qualquer obtenção de material, por meio de download ou outra forma, durante uso do Serviço, é efetuada ao inteiro risco do CLIENTE e ao seu livre critério, sendo o CLIENTE integralmente responsável por qualquer prejuízo causado ao sistema do computador pessoal ou pela perda de dados resultantes do download ou por qualquer outra forma de acesso a tais materiais.